terça-feira, 28 de abril de 2009




Às vezes penso que ser otimista demais pode me atrapalhar e muito, sabe tenho estado muito bem nos últimos tempos, saído com amigos, conhecido novas pessoas e sentindo uma vontade imensa de estar com alguém, poder novamente sentir carinho e dar carinho, ter com quem falar dos meus sentimentos mais íntimos, mas ao mesmo tempo em que essa sensação de otimismo me domina, o medo também toma conta de mim...
Medo do ser novo, do sentimento novo, medo de perder de novo, medo do meu medo...
Só não posso passar a ter medo de ser feliz, e sim me permitir viver intensamente as coisas das vida, como o amor, felicidade e deixar que só esses sentimentos me dominem, mas com o meu pé no chão.

4 comentários:

Jennifer disse...

É isso aí.. amar sempre.. mas, ter cuidado tb pra não sofrer.. abraço.

wal disse...

esse medo é normal, quem nunca o sentiu uma vez na vida?... mas i importante é se permitir... se permitir ser feliz no agora, mesmo que não dê certo... o bom mesmo é viver o hoje e se esquecer do amanhã que não existe.
se vc encontrar alguem... permita-se agora, esqueça-se do depois e seja feliz. bjs.

jodie disse...

oi..tudo bem???
Eu concordo com a Wal...quem nunca sentiu medo.Mas o principal é vc estar bem...Tendo isso,o resto vem na hora certa.Pode apostar...bjo

A Insustentavel Leveza do ser disse...

OI.Só passando pra saber se esta tudo certinho com vc..