quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu Mulher Água e as Mulheres de Outros Elementos!




Eu sou a mulher do elemento água;
Sempre molhada, posso ser...
Fria, morna ou quente até ferver;

Eu mulher água...
Se pego uma mulher de ar...
Deixo-a me soprar e virar...
Leve brisa a tocar sua pele suave,
E assim, manter-la úmida.

Eu mulher água...
Se pego uma mulher de terra...
Deixo-me umedecê-la...
Até que sua parte mais dura,
Amoleça e assim se torne fofa,
Para que eu possa acariciar.

Eu mulher água...
Se pego uma mulher de fogo...
Ah! Essa mulher...
Puro engano, de quem achar que vou apagá-la...
Eu vou amorná-la, pois assim...
Quando eu quiser ter-la de novo,
Que venha com todo o seu fogo.

(Autora: Graziela Jordana Mussato)

6 comentários:

A Insustentavel Leveza do ser disse...

Oi.Boa noite...

Fernanda disse...

aaahh .. as mulheres de fogo .. rs

Beijos

wal disse...

lindo poema... sou de ar... básico...rs. bjs.

jodie disse...

oi...adorei o poema...to esperando o meu: sou de fogo.rsr
Podemos marcar qqr dia desses pra gente se conhecer.bjo

KALYANDRA- Alma de Loba disse...

Tenho um fogo que nao se apaga, que tudo envolve em luz e calor!!!
Bem vinda água, ar, terra e fogo!!
Bem vindas as palavras, os sentimentos, os sonhos....
Sou uma mulher de fogo, que consome, que aquece, que marca e que horas cresce, horas não, e assim, chega perto quem quer, chega perto quem não esquece!!!
Beijos linda
Adorei
Sylvia

A Insustentavel Leveza do ser disse...

Só passando para desejar um bom fds...