quinta-feira, 2 de abril de 2009

Promessa cumprida...Inspiração na madrugada


Olá queridos e queridas que aqui frequentam, no post anterior falei da minha falta de criatividade e imaginação... e prometi escrever algo até o fim de semana, pois bem...rsrs cá estou, pois esta madrugada meu lado poetisa falou, resolver dar o ar da graça em plena 2:30 da madrugada, estava me arrumando para deitar, e algumas palavras foram surgindo em meu pensamentos, e ao mesmo tempo imagens de pessoas que conheci ou que estou conhecendo agora vieram em meu pensamento enquanto fui escrevendo... e por sinal todas eram mulheres...rsrs... abaixo segue um pequeno poema, simples, porém do coração e cheio de sentimentos, espero que agrade a todos.



Sinto…

Menina com alma de mulher…
Assim sou eu!
Ou será ao contrario?
Mulher com alma de menina!?
Não sei.

Sinto desejos...
Tensos;
Intensos;
Meu corpo clama...
Por um corpo;
Seu corpo!
Hum... Seu corpo...
Quente;
Suave;
Que me faz gozar.

Sinto prazer...
Tenso;
Intenso;
Sinto você a me tocar.

Mulher com alma de menina,
Assim sou eu...
Ou será ao contrario?
Menina que você tornou mulher!?
Eu simplesmente não sei dizer...
...eu simplesmente sinto.



(Autora: Graziela Jordana Mussato)

3 comentários:

wal disse...

lindo poemas, sabia que quando me deito tb tenho dessas?... não escrevo poemas mas consigo pensar coisas para escrever, as vezes me levanto e escrevo para postar no blog ou as vezes pego meu diário e escrevo nele. bjs.

meus instantes e momentos disse...

fique sempre acordada...
Lindo ´e bom te ler, gosto daqui.
Maurizio

Karina disse...

Muito lindo! Sabe que as madrugadas também me inspiram bastante, acho que o silêncio pode trazer as palavras em nossa mente como uma música suave, precisamos aproveitá-las e registrá-las para sempre.
Bjo gde e uma ótima semana!