sexta-feira, 11 de março de 2011

Quem me leva nessa são os meus fantamas

Oi gente! Hoje venho um tanto triste, desanimada entre outras coisas... ontem foi meu niver, para começar o dia eu e meu pai como ainda nao estamos (e vejos que não estaremos mais bem por muito tempo) bem, ele ontem decidiu fazer de conta que eu não existia como filha, não me deu bom dia, não me deu thachau e nem se quer parabéns... fui ontem a uma pastelaria aqui com alguns amigos nos quais me garantiram que hj iriam no meu niver no barzinho...
Mas infelismente todos tirevem algum motivo desde de estar muito cansados ao estao sem vontade... e para ajudar no happy q marquei mudaram a banda pra de pop rock pra sertanojo, mas o bem nojo mesmo....e caiu a força, eu mandei fazer um bolo onde ele se encontra ainda inteiro pq não tive vontade e nem coragem de cortar quem sabe faço amanhã... Sabe não esperava isso, seria surpresa somente pra mim se a Venus tivesse aceitou ou ligado como no ano passado em meu niver, o restante ta doendo demais da conta por ninguém ter vindo, somente não posso dizer do Rick e sua irmã, pq foram os unicos a me acompanhar... estou cheia de ser idiota e de esperar por algo... bom meu niver foi uma merda esse ano, meu pai não falou comigo, descobri que no inicio do mes eu  fui traida, e hj tenho a certeza que a Venus nao me perdao por nada que fiz!

Conclusão: não tenho foto pra mostrar de nada...a não ser eu chorando pq ninguém que eu convidei apareceu... e não vou fazer isso aqui pq seria vergonha demais pelo que ja passei...


Beijos e assim foi meu niver... vai uma musica que diz muito de mim!!!



Um comentário:

CACI'S disse...

Putz que chato Dite =uS, dá uma puts raiva quando de 365 dias no ano o pessoal não consegue reservar o unico que você quer né? Liga não dear, todo mundo tem um FBB (Fucking bad birthday!) e quanto ao seu pai...bom, vendo ele como vejo o meu um bom dia parece custar a língua. Então pra não engolir a própria lingua é melhor ficar calado mesmo, deixa que vai ter um dia que ele vai querer falar com você e você vai estar muito ocupada ignorando tudo o que ele faz pra dar atenção...
Como diria o finado Justin Timberlake:
"What goes around, comes aorund"!
Fica melhor girl!
Beijos!

_By Ci_