sábado, 12 de março de 2011

Argh!

Ai gente ontem tive um surto, chorei demais, não tive condições de ir trabalhar, conversei muito com minha mãe, uma amiga veio de noite conversar comigo e chegamos a conclusão quer tenho que voltar para terapia, pois é o que vou fazer, segunda feira começo a ir atras do psicologo.
Espero que eu consiga acabar com esses fantasmas que tanto me atormenta e assim eu possa voltar a me equilibrar emocionalmente, e também que voltar a ir a Fraternidade para voltar a ter minha paz espiritual que está bem pertubada também, bom estou num ciclo meio que turbulento espero que ele não dure muito tempo.

Beijos

Um comentário:

wal disse...

sei bem como é esta fase... terapia já não busco mais, porém fiz por anos eu adoroooooooo. espero que se reencontre em breve. bjs.