terça-feira, 15 de março de 2011

O NÃO a gente sempre tem cereteza... então bora correr atrás do SIM!!

Hoje conversei muito com uma grande amiga a Wal , essa conhece cada quanto desse blog, até os que eu andei apagando, conhece o pq existe esse canto, qual era e sempre foi ideal deste blog, me abri com ela como a muito não fazia, disse tudo que se passa aqui dentro dessa deusinha, falei dos tais fantamas que me atormentam e sabe qual foi a reação dela?
A melhor que eu pude receber, ela não me recriminou, não disse para eu parar de pensar e muito menos falou que estou agindo assim pq tenho vivido na solidão. Ela simplesmente me disse para correr atrás do que eu quero, me alertou das consequencias, disse para me preparar para tudo e soltou a tal pérola que eu adorooo.... o NÃO todos temos certeza, então corra atrás do SIM!

Com cautela e igual gata vou fazer, que vocês nem vão ouvir barulho...

Obrigada amiga te adoroooo!!

Um comentário:

wal disse...

ah que meigaaaaaaaaaa....acho que eu deveria ter voltado a net a mais tempo viu pra te dar uma chacoalhada(assim que escreve?)....rs.
olha... estou aqui torcendo por vc... pra que vc encontre sua felicidade onde quer que ela esteja... afinal o momento pra ser feliz é AGORA e a felicidade está ONDE VC ESTÁ.
cautela e siga em frente... escute os conselhos mas siga somente o que sua mente e seu coração querem.
bjssssssss.