quarta-feira, 2 de março de 2011

Pronto soltei!!

Sinceramente está na hora de soltar o que está me engasgando aqui, eu gostaria muito de verdade poder te xingar com todos os palavrões possíveis, com toda raiva e qualquer outro sentimento, porém não consigo, o sentimento que nutri por você não me permite te desrespeitar assim. Porém só que não sou uma boneca de pano na onde você ganhou na festa da escola, fez o que fez e a hora que decidiu que ela não estava mais prestando para você, simplesmente a jogou no fundo do armário e pegou uma mais nova, não me pessa nesse momento para ser amiga, para ser qualquer outra coisa, porque não vou conseguir, porque o que senti foi verdadeiro, porque me senti usada e porque tenho sentimentos, eu poderia falar tantos porques, mas acho que não vale a pena, eu somente fiz o que tinha que fazer, te respeitei, não menti e não te enganei.

Simplesmente eu fui eu, dei meu sentimento mais sincero, sabe me sinto idiota ter que te responder quando me pergunta como estou... quer saber como estou? Se ponha em meu lugar, se sinta traída, trocada, mesmo dizendo que foi sem intenção (que eu nunca vi alguém se interessar por outra sem ter intenção) e ai me diz você como se sente, como anda as coisas para você. Se conseguir não se sentir pequena e um lixo, parabéns o que tu tens dentro do peito não é um coração e sim uma rocha.


Gente desculpa mas eu precisava falar, aqui é o único lugar onde eu posso falar e expor o que se passa comigo de verdade, e se eu ficar mais um dia com essas coisas dentro de mim vou explodir. Desabafei e me sinto melhor.

5 comentários:

Kika Lima disse...

Eu sei bem pelo q você ta passando, coloca pra fora que voce vai se sentir melhor mesmo, conte pra quem você poder, uma hora vai ficar mais leve. Abração ae

Crisão disse...

Fica bem querida. Força na tua coragem, bondade e esperança!!!

beijos

Afrodite disse...

Cris muito obrigada por sempre estar presente e me dar palavras de forças e motivação, nos 3 anos que existe meu canto vc sempre esteve presente dando apoio e uma palavra de amizade... te adoro bjs

wal disse...

ui... sei bem como é sentir-se assim.
existem pessoas tão levianas e que se apaixonam tão rápido não é?
um dia te ama e no outro já estão amando outra.
desabafe pois é melhor que guardar.
bjs e estou de volta aos blogs.

Afrodite disse...

Wal fico muito feliz de te ver de volta, esta com muita saudade de nossas convesas pelo blog... bem vinda novamente!

Bjs linda