domingo, 19 de setembro de 2010

Carente!




Bom dia amores!
Acordei um tanto carente hoje, querendo colo, mas não um colo qualquer, queria o colo dela, sentir sua mãos pequenas e delicadas me fazerem carinho, sentir seu abraço, sentir seus beijos.
Senti falta de ter ver, de ver seus olhos, simplesmente senti sua falta.
Hoje estou assim um tanto quanto carente, te querendo mais, querendo você aqui ao meu lado.

Ai ai... como a saudade doí!

Aqui, Ali Roberta Campos
vou ficar
o tempo que preciso for
pra te dar todo o amor necessário

vou correr
por toda terra a procurar
seu olhar e o sorriso que é tão raro

a vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo

vou chorar
às vezes vou sorrir de amor
ser assim trazer o lado bom das cores

vou somar
os restos que você deixou
melhorar, reparando minhas dores

a vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo

solidão partiu, agora só você e eu aqui
solidão partiu, agora só você e eu aqui, ali
pra ser feliz, pra viver, pra sonhar
pra sorrir ou chorar, assim, pra sempre


http://www.vagalume.com.br/roberta-campos/aqui-ali.html#ixzz0zzVmJiLd

2 comentários:

flor disse...

é complexo. rs
saudade é bom.

EnamoraDada disse...

Ai ai saudade viu...
Adorei a visita!! volte sempre!!!

Beijos