sábado, 18 de setembro de 2010

Ansiedade

Acho que nunca tive tão ansiosa como tenho estado, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, creio que realmente preciso de uma férias pensar na vida, tomar uma decisão, bom não estou gostando tanto da faculdade, lá ta uma zona literalmente a um mês solicitei meu histórico para poder ter dispensa de algumas disciplinas nas quais eu ja estudei e até agora nada, ja nem tenho ido mais as aulas é um saco estudar o que ja se viu, e o pior estou ficando desmotivada, creio que preciso porcutar uma nova universidade.
Outra coisa é no meu serviço, tanta coisa acontecendo, mudanças, gente se entrometendo onde não é chamado e por ai vai... Acho que estou no limite de meu stress, esta semana fiz um ano de empresa e parei para analisar minha trajetório, adiquiri novos conhecimentos, experiencias, porem está na hora de criar raizes, me sinto uma adolescente que esta decidindo que vestibular fazer, até agora não consigui  decidir o que quero para minha vida profissional e isso anda me deprimindo, estou sem saber o que fazer.

Na verdade to cansada, carente e querendo um colo e nem isso eu posso ter...

Beijos

Nenhum comentário: