terça-feira, 14 de setembro de 2010

Algo ta diferente aqui dentro...

É algo ta ficando diferente aqui dentro desse coraçãozinho que a muito anda sozinho e pelos cantos ou melhor dizendo alguém tá deixando ele diferente, o coração não anda mais querendo ficar sozinho e pelos cantos.
Alguém que entrou do nada em minha vida, na verdade no blog e do nada também pediu meu msn, juro que no início me fiz de a durona, fria, que nada queria, mas não resisti ao ouvir tua voz, ao ficar tendo altos papos e até altas horas, fui amolecendo e fui deixando você entrar e assim estou... de coração aberto, para que tu possa entrar e arrumar seu cantinho aqui dentro, que traga calor e harmonia, e o melhor que possa encher ele de amor novamente.
Meu anjo seja bem-vinda a essa minha vida louca, que você possa me trazer um pouco de razão.

3 comentários:

Ucha disse...

*-*

que fofo...!

flor disse...

que seja bem-vinda e que seja para o seu bem.
temos tanto para conversar, frooo.

beijooos

Aninha M.P. disse...

Eita que coisa maravilhosa! Paz e amor sempre, com a intesidade certa!
Bjos