sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para meu amor

Olá meus amores, hoje o post vai especialmente para o ser que trouxe de volta a esta deusinha aqui a oportunidade de amar novamente, alguém que fez mudar de ideia referente a namoros a distância, eu cá SP e ela lá PB, a única coisa que vamos ter que ter paciencia e suportar a saudade, e ficar contando os dias para chegar as férias e poder nos encontrar.



Ela

Ela do nada surgiu em minha vida,
Ela chegou de vagar e sorrateira,
Mas não bastou muito para me conquistar.
Ela com seu sorriso misterioso,
Um olhar penetrante e forte,
Bastou uma vez te olhar para me encantar.
Ela menina mulher ou...
Mulher que ainda é menina.
Meiga,
Geniosa,
Forte,
Dona de uma bela voz,
Um sotaque encantador.

Ela é o sol e eu a lua...
Sol que veio para iluminar meus dias
Sol que veio para esquentar meu coração
Sol que veio para brilhar em minhas noites de escuridão.

Ela fogo e eu água...
Fogo que aquece nosso amor
Fogo que acende a paixão
Fogo que queima e não machuca
Fogo que alimenta minha chama.

Ela é transparente
Ela é única
Ela é simplesmente ela
Ela é minha Ana!


Beijos a tod@a e em especial a você amor e espeto que tenha gostado da pequena e singela poesia.

3 comentários:

Aninha M.P. disse...

ai ai, se vc pudesse ver o meu sorriso bobo agora iria perceber o qdo as suas palavras estão atingindo esse velho coração, que como falou Caio F. certa vez "está cansado de amar errado".
Amor, vamos trabalhar muito, fazer todas as economias possiveis e esperar o final do ano pra nos vermos pessoal..
ah! e nem preciso dizer que adorei essa parte "Ela fogo e eu água...
Fogo que aquece nosso amor
Fogo que acende a paixão
Fogo que queima e não machuca
Fogo que alimenta minha chama."

BEm a nossa cara.. rs

Beijo no nariz e no olho esquerdo.
E conchinha para nós!

Sua majestada Ana! rs :D

wal disse...

ah me passe seu twitter...voltei pra lá... mesmo sem poder...rs.

wal disse...

ah que bom ver o amor nesse cantinho que andava tão vazio.
ah santa ana que apareceu viu?
meninas toda felicidade do mundo pra vcs, que o amor cresça e seja tão forte a ponto de superar a distancia...bom fds.