quarta-feira, 26 de maio de 2010

Momentos

Oh! Sol...

Oh! Sol que nasce todas as manhãs...

Para nosso dia iluminar,

Para nossa vida esquentar.

Oh! Sol que nasce todas as manhãs...

Dê a ela o meu bom dia!

Dê a ela um pouco desse calor

Que você me faz sentir.

Oh! Sol que nasce todas as manhãs...

Cuide de meu amor!



(Graziela Jordana Mussato)





Estou numa fazer especial, desde trabalho que continua corrido, porém com algumas responsabilidades a mais, como na vida amorosa, cada dia que passa nos descobrimos mais, percebemos como há tanta afinidade e aprendemos a lidar com o relacionamento a distancia, por mais que sentimos vontade de estar juntas pessoalmente lidamos muito bem com a situação, nos falamos o dia todo por torpedos, duas vezes no dia ao telefone e ainda a noite no msn, e olha haja assunto, mas adoro ficar horas falando com meu amor e é tão triste a hora que temos que dar tchau. Hoje a hora que estava indo para a Fraternidade ouvi uma musica que mostra bem o que sentimos e da forma que estamos levando nosso relacionamento. Segue o link do video "Porque eu sei que é amor" e abaixo a letra.



Porque eu sei que é Amor (Titãs)



Porque eu sei que é amor

Eu não peço nada em troca

Porque eu sei que é amor

Eu não peço nenhuma prova



Mesmo que você não esteja aqui

O amor está aqui

Agora

Mesmo que você tenha que partir

O amor não há de ir

Embora



Eu sei que é pra sempre

Enquanto durar

E eu peço somente

O que eu puder dar



Porque eu sei que é amor

Sei que cada palavra importa

Porque eu sei que é amor

Sei que só há uma resposta



Mesmo sem porquê eu te trago aqui

O amor está aqui

Comigo

Mesmo sem porquê eu te levo assim

O amor está em mim

Mais vivo



Eu sei que é pra sempre

Enquanto durar

E eu peço somente

O que eu puder dar



Porque eu sei que é amor

Porque eu sei que é amor

Um comentário:

wal disse...

essa musica é perfeita... fico muito feliz por ti flor...logo logo estarão juntinhas... acredite... bjs.