segunda-feira, 10 de maio de 2010

Novas experiencias...

Meus amigos acho que a deusa aqui pirou...
Bom depois de 2 meses ter passado meu niver, ganhei um presente atrasado e na verdade também dei o presente, me chamaram para conhecer uma casa de swing e a louca aqui topou...
Gente é coisa de louco, mas é legal, lá funciona como uma boate normal, porém tem os lugares reservados onde acontece as trocas de casais ou até mesmo para se ter relações, ninguém é obrigado a nada, faz por que quer e consiente.
Olha não vou negar que eu gostei do local...rsrs

E vocês, teriam coragem de ir a um lugar assim para conhecer e até mesmo participar?

beijos

2 comentários:

Olga disse...

Que presente nada convencional! rsrs

Acho que eu iria sim, sem problemas.

wal disse...

ah eu adoraria conhecer uma casa dessas, mas claro só toparia curtir a noite toda caso fosse solteira né?...rs.
sou muito ciumenta e namorando não topo não, mas solteira... vamos que vamos...rs. bjssssss.