segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ela! Sol, fogo e Humana

Bom eu recebi algo que podemos se considerar uma declaração! Se é de amor ou amizade, não sei dizer ainda, mas que é de um ser humano muito abençoado e iluminado. Eu até ia colocar o texto aqui mas o post ia ficar muito longo, mas é lindo, veja aqui: Mundo Paralelo.

Imagina eu que de deusa não tenho nada, passei um final de semana maravilhoso, pois é conversamos mesmo de tudo e mais um pouco, alguém que ao olhos de qualquer outra pessoa é uma pessoa dificil de enchergar, mas comigo não sei dizer o por quê, me pareceu tão transparente e verdadeira, linda, com um sorriso misterioso e um olhar que poucos conseguem descrever. Foi meu melhor final de semana virtual que passei, me causou tremedeira e suor nas mãos (quanto tempo não tinha isso), o teu fogo e calor pude sentir em tuas palavras, e ao ouvir tua voz, forte e com sotoque tão lindo, em meu ouvido, me desmanchei.
Somente uma pessoa com uma alma tão linda e digna poderia ter sentido e percebido tanto de mim, ter conseguido alcansar o meu sentimento mais intimo, desde amor ao sofrimento.
Realmente é lamentevel que um Estado nos separa, porém não vejo como impedimento (cheguei a ver passagens ontem a noite…rsrs), uma pena realmente não ter ganho na loteria, uma pena não poder ainda sentir este fogo e calor (conchinha), só sei que ao ouvir tua voz algo mudou aqui dentro, e ao acordar hoje a unica coisa pensei foi que tudo o que aconteceu não poderia ser um sonho, e realmente não foi, seu telefone estava ali gravado no meu, para tirar a prova dos nove te escrevi e… logo veio a confirmação, realmente eu não sonhei, foi verdade tudo o que aconteceu, sua mensagem me desejando um bom dia, e meu dia não foi bom, foi ótimo, senti uma paz que havia tempo que não tinha.
Minha vontade hoje era de poder estar ai ao seu lado, te dar bom dia pessoalmente, poder te abraçar tão forte e me deixar sentir este calor, este fogo, calor que hoje está aquecendo meu coração. Um coração que anda meio descrente, isolado e inseguro, porém está pronto para mudar.
Como gostaria que todos meus dias fossem um final de semana só para ter-te aqui falando comigo e isso só acabar o dia em que eu puder dizer sou sua e estou voando até você.

Ah! E os “Deuses” e os humanos podem sim se amar, lembre-se Hercules era filhos de Zeus com a mortal Alcmena. Quem sabe não teremos um eclipse, onde o Sol e a Lua se encontram e jamais se separem! Nesta vida nada é impossóvel.


“Oh! Luar que clareia minhas noites de escuridão, traga-me o Sol para aquecer meu coração!” (fiz uma pequena readapitação)

2 comentários:

wal disse...

uau... lindo post e linda declaração... desejo que chegue além... to aqui na espera e na torcida. bjs.

Aninha M.P. disse...

"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra" (Caio Fernando Abreu.) Esse será sempre nosso! Estou esperando o telefone da Tim e as novidades da passagem.. rs
Beijos
Ah estou emocionada...
E por mim não ficará na amizade, mas vamos ver como a vida se encarregará dos fatos... Enquanto isso vamos matando nossa sede de outras formas.