domingo, 4 de abril de 2010

Semana

Olá meus amores, demorei mas vim falar de como minha semana foi agitada, sai na sexta passada fui ao um barzinho muito gostoso chamado Bate-Ponto em Campinas que serve otimas porções e espetinho de tudo que imaginar pois é o point do lugar, otimo para sentar eu bater um papo com os amigos. No sabado seguimos para balada a Base Lounge, estava muito bom e especialmente naquele dia havia uma gogo-girl e linda vcs poderam ver pelas fotos, bom a balada foi tranquila e boa quem algum dia quiser vir conhecer Campinas recomendo esta casa, mas venha preparado pois balada em campinas não chega perto da baladas em SP, nesse mesmo lugar conheci um grupo algumas semanas atras onde falou que la era lixo, perguntei de onde vieram e me informaram que eram de SP, então só lamentei e disse para eles não compararem balada de Campinas com SP pois aqui não chega nem perto, a unica que conseguiu isso foi na época da The Club a maior boate da America Latina residia aqui, agora não temos nada para se comparar. No domingo fui ao teatro assistir Hermanoteu na terra de Godah, dei muita risada e adorei, logo depois fomos ao um barzinho GLS chamado Livre Bar lugar aconguegante, gostoso com banda ao vivo e DJ recomendo também quem quiser conhecer. A semana foi tranquila eu com minhas documentações fiscais quase acambando ainda bem, este fim de semana não resolvi sair e fiquei a sexta-feira o dia todo jogando God of War III maximo esse jogo, eu e meu sobrinho demos final as 4 horas damanha no sabado. Agora desejo a vocês uma otima pascoa e com muito chocolate, pois meu coelhinho ja veio me visitar hoje.

Beijos e curtam as fotinhas!


Meu sobrinho Jef, eu e meu primo Thiago...na balada

Gogo-girl

No teatro...


Um comentário:

Saindo do Armário disse...

Gostei muito do seu blog...bj