segunda-feira, 19 de abril de 2010

Boas novas

Oi amores, depois que eu fiquei com vontade de bater no médico da minha mãe eu me acalmei, pois ela não tá com o tal poli não sei o que no rim, simplismente ela esta com um pedaço de pedra na bexiga e outro ainda continua no rim, isso quer dizer entre alguns dias pela terceira vez ela vai bombardear o rim novamente.
Ao menos todos voltamos a respirar com calma em casa, vamos ver até quando vai essa novelinha, pq eu falo negocio q deve doer pra caramba.

Beijos a todos que me deixatam mensagens de força, continuem vibrando coisas boas para q mamis possa se curar de tudo logo.

Amoadoro todos!!

2 comentários:

marcia paula disse...

Boa sorte!Beijos.

Crisão disse...

Fico contente pela sua mãe e por toda a sua família! mais uma dificuldade superada.

bjs e fé sempre!