domingo, 11 de abril de 2010

Reflexões (desabafo)



Oi meus amores, hoje tive meus 5 minutos de reflexão, e acho que foi em má hora, pois estava a conversar com uma amiga, e acabei em seguida criando o poema escrito abaixo, porem coisas que eu mesma falei na conversa me fez pensar e dar respostas há algumas perguntas que me faço. Agora só basta eu mesma dar o ponto inicial e começar a mudar, mas mudar para melhor. Espero que gostem, talvez não faça sentindo para as pessoas, mas o que está abaixo é o que se passa diariamente dentro do meu ser, questões nas quais eu busco respostas. Beijos no coração de todos!

Reflexões (desabafo)

As vezes me pego a refletir,
sobre minha vida,
sobre as atitudes das pessoas a minha volta,
sobre minhas atitudes,
sobre os seres humanos,
e nesses momentos tantas coisas se passam em minha mente,
tantas perguntas eu me faço.
Me pergunto tanto, mas tanto!
Pergunto-me...
Se da forma que tenho levado a vida está correto?
Me pergunto o por quê não consigo mais me entrosar com as pessoas como antes?
Me pergunto a eu mesma do que me escondo?
Do que temo, do que fujo?
Mas quanto mais penso,
Quanto mais tento me entender,
Mais complicado fica e as respostas ficam perdidas,
Perdidas em meus pensamentos, dentro do meu ser,
Fico confusa e imagino tanta coisa.
Gostaria muito de dar um jeito em tudo,
Sei que tenho que mudar,
Mudar algumas atitudes,
Mudar alguns pensamentos,
Mas tenho Fé em Deus,
Que com perseverança,
Eu vou conseguir,
Mudarei meus pensamentos,
Minhas energias eu irei renovar,
Minhas atitudes mudar,
E assim...
Para uma nova vida voltar.

(Autora: Graziela Jordana Mussato)

Nenhum comentário: