sexta-feira, 23 de abril de 2010

Doí tudo...

Olá meus amores, espero que estejam todos bem e tenham passado um otimo feriado, o meu foi muito bom, passamos o dia na chacará de um amigo, só curtindo uma piscina, churraquinho, uma macarronada e logico a cervejinha, mas tudo parecia perfeito, mas algo tinha que acontecer...
Descobrimos que no fundo da chacará havia um rio resolvemos fazer uma excursão e conhecer o local, havia um barranco de uns 15 a 20 metros de altura, com belas arvores, lugar muito bonito, e la fomos fazer a pequena trilha, sabiamos que havia uma escada para descer, cá eu estou procurando a maldita escada me piso em falso e adivinha quem chegou primeiro na beira do rio?? Bingo pra quem disse eu mesma, desci minha gente merda do morro abaixo, imagina uma criatura batendo em tudo que é galho, se ralando toda, ganhei varios roxos pelo corpo, um ralado no ombro, vários galos na cabeça, mas como eu mesma falei a hora que consegui parar de rolar, me perguntaram se eu estava bem... eu só respondi que estava viva, e realmente, hoje eu até to dando risada e brincando, mas na hora pensa em alguém que subiu o morro de volta chorando igual criança, realmente levei um susto e tive medo, mas agora to bem, to me medicando e me preparando para ficar boa e ficar pronta pra outra...rsrs

Beijos e Amoadoro vcs!!

PS: Não coloquei foto pois não sabia qual imagem ficaria boa a não ser os meus ematomas.

2 comentários:

jodie disse...

Espero que voce se recupere logo...bjo..

Sara disse...

Poxa...cura desse dodói logo, viu? :(


Olá.

=p