sábado, 17 de abril de 2010

As escolhas certas...



Relamente as vezes tomamos certas decisões nas quais poderemos nos arrepender no futuro, mas este ano tomei uma que acertei…
Lembram da proposta de ir a Itália e eu disse que não ia pq mamãe não andava bem, pois é ainda bem que fiquei, descobrimos esta semana que o que ela tem no rim não é mais uma pedra, o médico nos ligou na quinta a noite marcando para segunda-feira agora para ela ir lá que ele vai explicar com mais detalhe o que ela tem e qual o tratamento vai ser feito, mamãe está com um Policisto ou ao parecido ela não soube me falar, é um pequeno tumorzinho no rim, não temos certeza da gravidade disso, ela está bem abalada, pois sabemos que isso na mais é um pequeno “cancer” só não se que tipo e em que grau está. Saberemos mais detalhes só segunda.
Sinceramente minha cabeça está a mil, não quero ser negativa, mas tantas coisas passam em minha cabeça, me dá uma ponta de desespero, sei que tenho que ter fé, pensar coisas boas e não será nada demais, mas isso tudo complica quando vc já sabe que a pessoa já não tem uma boa saúde.
Espero poder ter forças para suportar e poder judar no que for.

Beijos a todos segunda volto com as noticias.

2 comentários:

tramadas disse...

A maior força para ti e mami.
O nosso carinho.

Anonymous disse...

Oi!

Já passei por situação semelhante, e o que digo do fundo do meu coração é : manter a calma e serenidade, assim vc transmite para os familiares tbm, principalmente pra sua mãe. Vá trabalhando essa mentalidade dentro de vc, para estar preparada para tudo que vier. Isso não quer dizer ser pessimista, mas realista em todos os sentidos, pés no chão. O que tiver que ser será. Não depende de nós, então façamos o melhor pro nosso coração e alma...não tenha mêdo, todos passamos por diversas dificuldades, mais cedo ou mais tarde. Faça de tudo pra que vc fique bem e sempre forte, a coragem existe dentro de vc.

Abração
Karen