terça-feira, 22 de setembro de 2009

Diario de um novo trabalho - parte I




Ola meus amores, vamos promessa é divida, vou relatar um pouco da minha nova rotina que por sinal esta sendo ótimo primeiro vamos a novidades.
Bom como já havia dito estou trabalhando novamente, em uma empresa que faz manutenção em tanques de GLP, ganhando razoavelmente bem para uma pessoa solteira e detalhe ganhei um carro, o melhor de tudo, só não chegou ainda, mas abaixo eu coloco uma foto do modelo para vocês verem.
O primeiro dia que fiquei no financeiro vi que o sistema era o mesmo no qual havia trabalhado anteriormente, então tudo tranqüilo, porem a recepcionista foi dispensada e fiquei na recepção por alguns dias ate chegar a nova recepcionista que por sinal é minha vizinha...rsrs
Eu há um mês comecei a fazer inglês vip para relembrar um pouco, pois havia feito uma entrevista em uma multinacional que acabou não dando certo, hoje ainda bem que não desisti do curso por isso, pois vou precisar muito daqui para frente, pois ainda não fui para área financeira, estou no meu setor controladoria mas vou começar por compras onde começa todo processo, como exportamos muitos materiais tenho que praticar meu inglês pois não tenho ele fluente, e para ajudar estou começando espanhol, pois temos muitos Argentinos por aqui até mesmo como funcionário, hoje fui batizada no meu ultimo dia na recepção, tive que falar um portunhol acompanhada de um livrinho guia de viagens, acreditem... mas me dei bem em falar, porem na hora que me responderam uma parte entendi mas a outra meu deusss tive que pedir socorro, e o legal que descobri que em portunhol nem tudo que é para nós aqui em português é para eles La, exemplo PINGA, nunca ofereça pinga, para nós que aqui é uma bebida típica, em espanhol podem rir significa PINTO, quem me alertou disso foi um argentino que trabalha lá. Volto eu hoje de tarde para o setor financeiro onde descubro que na verdade não iria ficar lá de início, mas achei maravilhoso, pois vou conhecer todo processo do setor e terei a oportunidade de treinar enfim meu curso de línguas, a partir de quinta entro em treinamento, no sábado farei treinamento de ISSO 9000 : 2008, pois por ter sido auditora já fui convidada para fazer parte da auditoria da empresa, muito bom também vou lidar com uma área que gosto que é qualidade...continua




ai ta o carrinho é um Celta 2010 e a cor é esta mesmo...to só esperando meu bichinho.

4 comentários:

Crisão disse...

Feliz por vc! Boa sorte!

flor disse...

Ah que booom...
Feliz por você tambem...

Muita e muita sorte nessa nova rotina ^^

Beijoos

† PaOlA disse...

vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! tbm quero um ! kkkkk ! Pode usá-lo pra me buscar em casa pra gente tomar uma ceva !! bjs !

wal disse...

flor parabéns...estou MUITO feliz ao ler essas novidades perfeitas... o carro é perfeito... amo o celta vermelho e o branco... quase comprei um tb...rs mas acabei com o meu Ka prata básico... esse ano todas aqui estão conseguindo seu carro né? maravilhaaaaaaaaa....fora eu e vc tem tb piupiu e frajola se não me engano que conseguiram o carrinho delas....beijocas e mantenha sempre atualizado o cantinho....até.