terça-feira, 1 de setembro de 2009

Michael, Senado e Bissexualidade!

Olá meus queridos, quanto tempo que não posto aqui para vocês a não ser minhas poesias, mas venho hoje para falar de algumas coisas que tenho visto acontecer e como qualquer outra pessoa quero falar o que penso sobre cada assunto.



Bom primeiramente sobre esse coitado do Michael Jackson, gente esse povo não vai deixar o espírito deste homem descansar em paz, cada dia é uma coisa, primeiro foi a questão como ele morreu, se foi natural ou homicídio, hellooo… tava na cara que esse cara foi morto, pois qual é o médico que em sã consciência e ética deixaria alguém se destruir da forma que ele fez consigo mesmo, segundo o que importa agora de quem é os filhos que ele tem, o importante que quando eles precisaram ele estava ali, ele foi pai, ele criou, para que essa idiotice agora? Tão querendo isso por acaso para mais um tentar por a mão na grana que eles vão herdar do pai? Fico boba que enquanto este homem estava vivo ele estava esquecido pela mídia e até mesmo por alguns ditos fãs, sabiam somente abrir a boca para criticarem e julgarem atos que até hoje não foram provados, e agora que ele morre ele volta ser o ídolo do mundo, o garoto coitadinho que apanhou e foi violentado pelo pai, o homem que apenas gostava das crianças e queria viver como tal, agora ele volta a ser o Rei do Pop! Isso é hipocrisia do ser humano, querer dar valor ao seu próximo quando ele já não está tão próximo assim, é algo que tenho comigo façam as coisas para as pessoas em vida, pois depois que elas se vão de nada adianta, eu mesma o dia que eu morrer pode ter certeza que terei o prazer que em espírito ver meu velório, só para ver o que vão falar, e outro prazer que terei é de ver alguém se lamentando, vou dar-lhe um safanão e falar bem no pé do ouvido… ”hei se liga em vida era um lixo para você e agora que morro viro coitada ou santa” tenha paciência né gente.



Outra coisa que tenho visto pela mídia é essa vergonha no senado, homens que se dizem politicamente corretos e éticos para ajudar nosso pais, discutindo como selvagens, por aí começa se ver o porquê o Brasil não vai para frente e ta na merda como está. O pior não é isso, assisti ontem pelo youtube o vídeo onde a cantora Vanuza foi convidada para cantar o nosso hino, a doida além de parecer que estava chapada errou do inicio ao fim, sendo que a letra do mesmo se encontrava em sua frente, para piorar não sei quem inventou isso, dizer que é falta de ética aplaudir o hino nacional, pois acho que tudo que é bonito merece aplausos, mas alguém falou e para ajudar a tal “cantora” não havia terminado ainda o hino, tais pessoas presentes na Assembléia do Senado aplaudiram nosso hino, que por decreto repito de não sei quem, é uma falta de educação, a única coisa que tenho que dizer é que VERGONHA dessas pessoas que se dizem aptas para governar nosso país. (veja o video http://www.youtube.com/watch?v=6Cj8RLXX30U&feature=related).



Por fim eu gostaria de entender algo que me intriga muito, o porquê dentro do meio GLSBTT existe tanto preconceito com a bissexualidade, já percebi isso diversas vezes e alias acontece comigo isso, como todos que sabem e freqüentam aqui há muito tempo eu já fui noiva estava de casamento marcar, quando terminei o tal relacionamento e depois me envolvi com uma mulher, daí veio a tal pergunta, nossa por que essa mudança? O que te fez mudar? Ou se você se envolve novamente com um homem te perguntam... Nossa mas por que você voltou atrás? Por acaso você não sabe o que quer? Hei genteeee... Onde está escrito que se eu sair com mulher eu só posso sair com mulher quer dizer ser somente lésbica, e se eu sair com homem eu só posso sair com homem quer dizer ser heterossexual? Me digam GLSBTT não significa GAYS, LÉSBICAS, SIMPATIZANTES, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSSEXUAIS? Ta aí, ser Bi não é crime e nem indecisão, simplesmente alguém que sente atração por ambos os sexos, eu não tenho vergonha alguma de assumir que sinto essa atração, que vai de sentimento, bem que seu se forem contar com pessoas em que eu me envolvi até o ato de manter relações sexuais com alguém, podem me considerar lésbica, pois tive mais relações com mulheres do que com homens, que foi somente um, agora se for contar o numero de bocas que beijei por aí nas noitadas meu bem...rsrs vão falar lá vai a indecisa, pois desde novinha (entenda adolescente) eu beijava muito e não me importava quem era, se era homem ou mulher, o importante era gastar a boca, pois é uma delicia beijar na boca convenhamos...rsrs.



Bem meus queridos o trem aqui fico grande...rsrs mas quero saber o que vocês acham dessas coisas que vem acontecendo em nossas vidas, quero ver a opinião de todos sobre os assuntos abordados.

Beijos

7 comentários:

Marcia Paula disse...

Bissexual sofre muito, muito preconceito de todos os lados.

wal disse...

olha sei bem como é sentir o preconceito de ser bi... eu sou e ponto... quem namora comigo tem que aceitar isso... já fui noiva tb... terminei o noivado e namorei uma garota e hj só namoro garotas, mas nunca se sabe o dia de amanhã não é mesmo?...bjs.

Fernanda disse...

É um tipo de preconceito q eu particularmente não entendo. A comunidade GLSBTT não luta por acabar com o preconceito seja ele qual for?? Então... Cada um tem q buscar sua felicidade e se ela está com um himem ou uma mulher ... isso pouco importa.

Tem um selinho pra vc lá no blog.

Beijos

flor disse...

Não sou contra bissexuais, pois eu já me disse bi, só acho chato e feio as pessoas "famosas" ou que querem ser famosas, usar isso para, vamos dizer, crescer na mídia. E como você disse, eu já beijei muito na boca, e o importante era gastar a boca rs.

Beijoos

† PaOlA disse...

O preconceito está em vc e não nos outros.. a partir do momento que vc deixar de dar espaço à opiniao alheia, isso se tornará indiferente !

sammy disse...

nos bi somos muito descriminados ainda mais os que nau são assumidos e vem falar dos tais e nau podem falar nada ate as lesbicas .alias todos nos sofremos com a descriminação

samm disse...

axo esse mundo normal pois eu sou e sou assumidissima deixe que falemmm nau e da conta de ninguem gra amu vc muito amorzinho