sábado, 12 de setembro de 2009

Quem tem Fé vai longe

Bom gente depois de um certo tempo afastada daqui e dos blogs amigos, estou retornando aos poucos e com novidades...
Me ausentei pois foi necessario, precisava de um tempo para minha cabecinha...rsrs fiquei estudando muito, além dos cursos técnicos que estou fazendo, comecei novamente meu inglês e se Deus quiser proximo semestre começo minha pós-graduação.
Pois a novidade é que estou empregadissima, depois de 10 meses parada enfim volto ao mercado de trabalho e detralhe na minha área que é Financeiro, graças ao bom Deus consegui um trabalho em uma empresa muito boa, perto de casa, com o salário até acima do que eu pretendia, tudo de bom, bom recomeço um novo ciclo em minha vida e que esse seja melhor do que o que se fechou.
Agora durante a proxima semana vou contando a vocês como vai ser minha rotina de trabalho.

Beijos a t@dos e estou muitooooo feliz.

Um comentário:

Marcia disse...

Que ótima notícia.Parabéns,moça.