terça-feira, 15 de setembro de 2009

Je T' Aime



Demorei mas coloquei...rsrs

Gente ganhei esse lindo selinho da Nina do Meu Eu em Mim... simplesmente lindo.

Eu falo de amor simplesmente por sempre estar amando, seja alguém, seja momentos de minha vida, seja amar ao próximo e me amar, pois só podemos dizer que amamos alguém se nos amamos... e o principal sou AFRODITE a DEUSA DO AMOR, se não falar de amor não teria sentido usar este nome.

E esse selo não é para qualquer um não, só ganha este selo os blogs que falam de amor!

Aí vão as recomendações:

1ª - Publicar o selo no seu blog,

2ª - Deixar um comentário dizendo que o recebeu e deixar muitos beij♥s carinhosos...

3ª - Dar esse selo para quantos amigos você escolher, que, assim como todos nós, falam do amor!
Importante: linkar quem está recebendo o selo, claro!


Minhas indicadas são:

Flor de Azeviche do Essa Boneca tem Manual
As Namoradas

3 comentários:

Mesa 27 disse...

A Literatura GLS ainda é escassa, porém, já é possível encontrar bons livros que tratam da temática em histórias surpreendentes.

Mesa 27 é um romance que aborda o amor entre mulheres, toda a magia de uma grande paixão e poder do amor incondicional.

O livro de autoria de Adriana Nicolodi, será lançado dia 19/09/09 em Porto Alegre, na livraria Bamboletras, localizada na Rua General Lima e Silva 776 loja 03 – Cidade Baixa em Porto Alegre.

A autora estará autografando os exemplares entre às 19:00 e 20:30h.
Para conferir o primeiro capítulo do Mesa 27 em sua íntegra é só acessar o blog do livro, lá você também encontrará mais informações sobre esta obra.
http://mesa27.blogspot.com

flor disse...

Ah, obrigada ^^

Beijoos

Olga disse...

Tudo a ver com o blog! ;)