terça-feira, 6 de outubro de 2009

Diario de um novo trabalho - parte II

Uia em fim um tempinho para nós né meus amores, tava morrendo de saudade de vocês, eu tava em treinamento então imagina vida corrida, bom realmente agora aprendo a falar Espanhou, ultimamente tenho mais usado a dita cuja do que o meu inglês...rsrs olha só a garota vai virar poliglota...conhecer muitas linguas...humm espero que não seja somente as linguas de idiomas...kkkk
Bom a fase treinamento passou por enquanto, a e detalhe a agora sou auditora em ISO 9000:2008 uma responsa mas vamo que vamo... e tudo ta dando certo.

Espero agora ja poder escrever com mais frequencia pois a fase de adaptação do horario ja passou, organismo da moça aqui ja ta um reloginho, sexta vou pegar uma baladinha basica e para quem é de Campinas quiser me encontrar estarei na BASE nunca fui vou conhecer esse fim de semana, vamos ver, sei que la da mais menino pelo que me falaram, mas num custa ir conhecer o local né...vai que agrada.

Bjs e depois falo como foi baladinha e se for possivel com direito a fotinhas.

Um comentário:

Crisão disse...

Continue seguindo nessa sua maré de sorte com esse seu jeito doce-pisciano de ser! bjs!