segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fim de semana furado

Poxa tava maior animada para ir para baladinha mas nada rolou, a bonita aqui teve que trocar o sabado que trabalha e adivinhem...eu fui trabalhar pelo 4 sabado direto, mas em fim esse sabado é meu...rssrs
Bom que amanha só entro para trabalhar depois do meio dia devido ter banco de horas.

Nossa gente to sentindo minha vida meio paradinha, só o que tem te novo é o trabalho, amigos...que amigos?? Juro para vcs uma vez alguem me perguntou se eu procuro meus amigos, se ligo e por ai vai, olha eu nos ultimos tempos é o que mais tenho feito ligado, procurado, convidado para fazer alguma coisa, sabe tem horas que cansa pois parece que estou mendingando amizada das pessoas, ja me falaram esses dias que a hora que verem eu de carro vou ver quantos "amigos" vão aparecer, será que é isso mesmo? As pessoas se incomodam em ter que dar carona para um colega? Sei la estranho muito o jeito que esse povo por aqui ve as amizades, são poucos os daqui que agem como realmente um amigo ou colega deveria agir.

Desculpem amores precisava desabafar.

Besos la todos os niños e niñas aquí visitam.

2 comentários:

L'amant disse...

Menina...
Desabafe sempre!
"Amigos" são assim, mas entre todas as pessoas que estão em sua vida, sempre existirá aquela que realmente merece a tua amizade. Então não desista, não desanime.
Trabalhou muito, tudo bem... Outros finais de semana virão e você irá se divertir muito.
Beijos,

_DrigãO_ disse...

Identificação total com esse post, minha vida anda bem parada também e os meus amigos cadê?

e sim, eu tava bem isnpirado hehehe ^^

bjos