sábado, 17 de outubro de 2009

Ser Vazio



Uma nevoa cinza se passa por cima do meu ser… por mais que esteja acontecendo coisas boas em minha vida, sinto-me um ser vazio, algo tem me faltado e isso me torna um ser perturbado, sem saber o que fazer e como agir.
Pensamentos e sentimentos doloroso persistem em minha cabeça, fazendo com que eu caia na mais profunda solidão e nostalgia, fazendo com que me fique questionando o por que das coisas assim ou assado, as pessoas agirem de forma sinceramente hipócritas.
Sinto-me um estepe onde só usamos quando algo de urgente acontece ou ruim mesmo, é assim que tenho sido lembrada, ou melhor, é como sempre fui à tapa buraco dos outros e quando tudo se resolve eu volto a ser o estepe guardado no fundo do porta-malas, aguardando com ansiedade a próxima urgência surgir e eu ir ajudar.

Tenho que aprender a dizer não...

4 comentários:

M.D. disse...

Sinto-me exatamente assim agora, e ninguém tem nenhuma emergência, problema, nada que os faça lembrar de mim, então fico aqui sozinha e largada de lado...

Você mostrou a metáfora que eu precisava para descrever a forma que me sinto...

Adorei o texto.

Marcia disse...

Mudanças são bem-vindas. Decerto que alguma coisa tem que mudar.Boa sorte, moça!Beijão.

wal disse...

sei como é... mas não se permita a isso, essas coisas só acontecem porque permitimos que elas aconteçam... bjs.

L'amant disse...

Todos nós vivemos estas angustias. Esse vazio é natural ao ser humano. Estamos sempre querendo mais, e muitas vezes não sabemos onde encontrar ou o que procurar.
Você deve se concentrar nas coisas boas que rondam a sua vida. Nas pessoas, nos momentos. Tentar fazer o que gosta. Ouça uma música. Cante! Veja um filme. Ligue para um amigo. Sai na chuva! Faça algo que te de prazer. Namore! Apaixone-se. Não tenha medo de viver.
Esqueça as pessoas que te fazem mal. Pense em você.
Beijos,
Tenha uma linda semana.