terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sinto Uma Necessidade....


Sinto uma necessidade de não sei o que;

Sinto uma necessidade acho de escrever;

Mas também não sei sobre o que;


Sinto uma necessidade de gritar;

Sinto uma necessidade de jogar fora tudo que

dentro de mim se encontra;


Sinto uma necessidade de algo novo;

Sinto uma necessidade de algo que me surpreenda;

Acho... que... sinto...


Sinto uma necessidade de uma vida nova;

de uma renovação interior;

Sinto uma necessidade de um amor...


Pois bem sou Afrodite ou melhor,

sou como a deusa do amor;

E sem amor a deusa não vive.



(Autora: Graziela Jordana Mussato)

2 comentários:

Si disse...

talvez a renovação interior seja a mais importante... sei la eu to indo por esse caminho...
bjs

Karina disse...

Nossaaa... como esse texto disse tudo o que eu estou sentindo hoje!!!!