terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Praia tudo de bom!!!


Bom pela foto vcs podem ver q o sol ta otimo, muito sol e calor, agua do mar maravilhosa, e de quebra uma trilha que deu uma dor nas pernas depois mas compessou o esforço para ver uma cachoeira maravilhosa... Tirando alguns detalhes foi tudo perfeito... proxima semana tem mais....huhuhuhuhu


Criança voltei pra complementar:

Estarei fazendo algumas mudanças nesse blog, então as postagens anteriores serão excluidas, ok?
Bom acho que meu ano meu ano vai começar agora, tenho 10 dias para pensar numa proposta que me fizeram de trabalho (estou desempregada), fui convidada para trabalhar numa empresa de Sistemas de informatica, uma area que estou me adapitando, ela se chama Vert Sistemas, se eu aceitar irei começar uma vida totalmente nova, pois terei que me mudar para SP, porem estarei aqui de fim de semana pois estudo e pretendo não deixar meu curso tentarei manter como esta... minha energias estão se renovando, espero que seja um grande passo e para frente e que Deus me ilumine e me de força... só retornei no post pois gostaria de compartilhar esse momento que para mim esta sendo muito bom com vocês.

Beijos

3 comentários:

wal disse...

olha...sou morena e se eu fico 10 min no sol fico neguinha..rs então evito ao extremo tomar sol né?
esses dias fui andar no centro da cidade de vestidinho de alcinha, cheguei em casa já com as benditas marcas...ai como odeio...rs. bjs flor.

Carioca disse...

Eu, branquela, pra mudar de cor sem ficar rosa, preciso de uma semana de sol todos os dias de 7 às 10 da manhã, que nem bebê.

Em relação ao trabalho acho que é legal procurar outro melhor estando empregada, não perca uma boa chance. Boa sorte!
Beijos!

Si disse...

não sou branquela, mas to bem a paulistana..rs aquele bronze escritorio...rs

aproveite as oportunidades
muita sorte ta?
bjss