segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Da-lhe trabalho...


Gente to quase pirando em tão poucos dias de trabalho...rsrs

A gente se formar em Adminitração de Empresa é uma coisa, mas administrar uma empresa de vdd é outra totalmente diferente...rsrs ainda mais se tratando da empresa da gente com o $$ dos outros.... mas tudo vai dar certo.


O importante que este fim de semana vou-me ir de novo para praiaaaa... e volto só dia 10 então se eu sumir um pouco não assustem, eu não estou abandonando tá bom, vou levar o note mas la não tem net, vou levar mesmo só pra trabalhar em cima do layout do site da empresa.


Beijos a t@das e uma otima semana

Um comentário:

Leonina disse...

Vai dar certo sim... Pensamento positivo... aiiiiii eu qro ir pra praia ou p o meio do mato o q importa que eu qro sair de ferias tmbm socorro rsrsrs... Beijo minha linda
PS: nao sumo jamais to aqui sempre lendo o que posta beijos! Ah e boas férias, tambem eu nem quero tirar férias mesmo rsrs brincadeirinha rsrsrs!