terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Afrodite sem Vênus"

Bom meninas, como podem ja ter visto no blog da Vênus, não estamos mais juntas, sei que parece idiotisse, mas minha ida a SP não foi o primeiro obstaculo, não concordo com relacionamentos longe (como sei aqui tem muitas q tem) por um simples exemplo nosso mesmo, pois ja estavamos tendo altas turbulencias morando uma proxima a outra, porem não podendo se ver direto, imagine se ao morar londe vai dar certo, não realmente para mim seria demais. Estavamos nos ultimos tempos (meses) nos machucando e nos magoando com atitudes e palavras... Espero que entendam, que não abandonem esse blog pois gosto da visita de vcs.

E desejo que Vênus possa encontrar alguem que mereça o amor dela, pois aquela que etiver com ela vai ser a mulher mais feliz deste mundo, pois os momentos em que estive com ela eu fui e muito feliz e tenho só a agradecer, é uma amor que nunca vou esquecer e vc sabe disso.

7 comentários:

wal disse...

é...as coisas estão ruins para as blogueiras (entenda-se eu tb)...espero que o melhor aconteça para ambas. bjs.

Carioca disse...

Estou escrevendo o mesmo pras duas: não se precipitem, conversem bastante antes de uma decisão tão delicada.
Afrodite, o amor supera tantas barreiras! A distância é uma delas!
Quando a gente ama, confia e com isso a distância não se torna obstáculo, ainda mais uma distância que não é tanta assim.
Digo isso, pq há 500km entre mim e minha namorada.
Reencontrar com saudade é muito bom!
Tente ficar bem, conversem mais!
Beijos!

Karina disse...

Oi Afrodite, como vi primeiro o blog da Vênus, deixei o comentário lá, mas é pras duas tá!
Fiquem bem!

Si disse...

sei que nao é facil ficar longe de quem se ama, mas concordo com a Drika: reencontrar é bom demais!
mas seja lá o que resolverem que vcs fiquem bem...

poxa... todo mundo podia estar feliz neh?

Cuca disse...

força, fé e alegria pra vc Afro, beijos

Leonina disse...

Oi querida, vim deixar um beijo de boa noite e deixar uma frase, ao mesmo tempo apostando em vc lendo e pensando com carinho sobre isso ok?
A DISTANCIA PODE SEPARAR DOIS CORPOS QUE SE TOCAM POR CAUSA DE ALGUNS KM, MAS JAMAIS IRÁ SEPARAR DOIS CORAÇÕES QUE SE AMAM DE VERDADE!!!! pense com carinho e veja se vale a pena mesmo acabar com a história de vcs q pelo pouquissimo tempo acompanho vejo q eh puro e cristalino... vcs se amam! beijos querida estou torcendo por vcs!

Si disse...

sabe, vamos tentar mudar essa energia ruim, isso forma uma egregora e infelizmente de coisas ruins. Vamos mudar nosso pensamento e nossas atitudes. eu to me apegando nisso!
bjss e fica bem ta