sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Bom estou aqui mais para atualizar, não estou inspirada para escrever, e ando com a cabeça mil... tentando resolver um monte de coisa ao mesmo tempo devido o trabalho novo, mas estou me ocupado ao maximo para não ficar pensando nos ultimos acontecimentos.


"Na vida tudo se supera por bem ou por mal, no amor ou pela dor"


Eu estou tentando superar pela dor...
"Eu não sei o que te afastou de mim, o que me afastou de você. O que eu sei é isto: eu sempre vou te amar. Pelo que você é. Pelo que você foi. Pelo que você será".

2 comentários:

wal disse...

pelo amor acredito que ninguem evolui...para se aprender algo...sempre é através da dor. bjs.

Drika disse...

Um dia iremos aprender e evoluir pelo amor sim. Creio que fomos feitos pra isso mas nossas imperfeições não nos deixam aprender sem um tanto de dor.
Fica firme!
Beijos!