sábado, 12 de junho de 2010

Feliz Dia das Namoradas

"Ana e o mar... mar e Ana / Histórias que nos contam na cama / Antes da gente dormir / Ana e o mar... mar e Ana / Todo sopro que apaga uma chama / Reacende o que for pra ficar"(Teatro Mágico)

Oi amor,

Feliz dia das namoradas, quero que saiba que o maior presente deste dia eu já tenho e vai fazer 1 mês...

Meu presente é você!

Meu presente é você,
desde o dia em que você entrou em minha vida,
tudo se transformou,
e não há distancia que impeça que eu te ame,
não há distancia que nos impeça troca de carinho,
não há distancia que nos impeça de consolar uma outra,
quando se necessário, meu presente eu ganho todas as manhãs,
ao te ligar e ouvir te dizer bom dia,
meu presente eu ganho todos os dias pelas suas mensagens,
mensagens cheio de carinho e amor,
meu presente é quando a noite,
você mesmo cansada,
deixa-me te ver por alguns minutos,
e me liga para dizer boa noite,
onde torna minha noite de sono mais tranquila e prazerosa.
Você é meu maior e melhor presente!

Eu te amo

Amor esta foi a forma que consegui me expressar, agradeço por você ser o meu sol que brilhas todas as manhãs, pelo seu amor e carinho, por me aguentar ficar falando tanto ao telefone e choramigando, agradeço por tornar meus dias mais alegres. Te amo e é por esse amor e por você que suporto esta distancia.

Beijos

3 comentários:

flor disse...

Que lindo, frooo...
Desejo a voces toda a felicidade do mundoooo. que dure para sempre ^^

Beijoos

Aninha M.P. disse...

Bom dia princesa!! Adorei a surpresa. Fiquei muito emocionada. Saiba que a reciproca também é verdadeira e que estou adorando te conhecer cada dia que passa. Sua presença é um motivo para acordar todos os dias e esperar a noite chegar pra gente conversar.. Sem falar que agora estamos dando um prejuizo danado pra Tim, né? rs
E a mudança no blog fico Show de bola!!

Beijo.

Te amo!

flor disse...

frooo, ficou lindooooooo.
Adorei. =]

beijo, linda