quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alegrias e revoltas ao mesmo tempo...

Hoje não tem mais como ouvir Elis Regina e não se lembrar de você meu amor, nesta segunda-feira veio a tal lembrança que meu amor mandou pelo correio, um belo CD e DVD da famosa pimentinha Elis Regina. E o mais interessante saber como para você essa cantora marcou sua vida, e como as letras por ela cantada sempre falam um pouco de ti, um pouco do que vai neste teu ser. A cada dia me encanto tanto com você, tu és a chata (você quem fala que é... rs) que conquistou esse coração e te amo tanto assim do jeitinho que você é, menina arretada, que até nervosa é linda.

Porém nem tudo são flores, hoje acordei naquele dia em que não deveria ter saído da cama, teria que ter ficado na minha cama debaixo do meu edredom quentinho e esperado o outro dia. Tenho medo do sentimento que vem crescendo a cada dia em meu ser, referente ao meu pai, a cada dia eu desconheço o homem que eu vi enquanto eu ia crescendo, onde eu me sentia cheia de orgulho, como que um ser que já foi tão humilde, tão compreensivo e já foi de sentir compaixão pelo próximo, se torna um ser rude, cada vez que mais gosta de desfazer das pessoas, e o pior dos próprios filhos, creio que para ele o maior arrependimento foi ter eu e meu irmão, como ele mesmo já deixou bem claro somos suas maiores decepções, mas o mais interessante é que toda vez que se tem a oportunidade de viver longe da gente, ele nos prende. Não me venham falar que é da boca para fora que ele fala essas coisas, pois tudo que sai da boca do ser humano sempre tem um pingo de verdade, como um pai gosta de deixar seus filhos se sentindo como se fossem um lixo e que nada vão ser na vida, como um pai pode ter um pingo de sentimento de amizade, ou qualquer outro sentimento, vendo que seus filhos precisam de uma ajuda, porem não é financeira, é ajuda em ter carinho, em ter atenção, ajuda de boa vontade, sem que tenhamos que implorar. Sei lá juro que estou tentando afastar esse rancor, esta magoa de meu coração, mas esta difícil. Vou tentar superar, mas não prometo, pois estou de um jeito que não suporto mais ficar perto da pessoa. Vamos ver no vai acabar.

Nessa hora somente queria estar no colo de minha morena...

Espere por mim, Morena (Maria Bethânia)

Espere por mim, morena

Espere que eu chego já

O amor por você morena

Faz a saudade me apressar

Espere por mim, morena

Espere que eu chego já

O amor por você, morena

Faz a saudade me apressar

Tira um sono na rede, deixa a porta encostada

Que o vento da madrugada já me leva pra você

E antes de acontecer, o sol a barra vir quebrar

Estarei nos teus braços para nunca mais voar

E nas noites de frio serei o teu cobertor

'Quentarei o teu corpo com meu calor

Ah, minha santa, te juro,

por Deus Nosso Senhor

Nunca mais minha morena

vou fugir do teu amor

Espere por mim, morena

Espere que eu chego já

O amor por você, morena

Faz a saudade me apressar

Nenhum comentário: