terça-feira, 22 de junho de 2010

...

Nossa que agonia estou passando, tem 3 dias ainda para eu poder voltar ver e conversar com meu amor, to morrendo de saudade, não tem graça entrar na net e saber que ela não vai estar.
Final de semana fui para SP prestar concurso, encontrei com meu amigos Claudio, nos divertimos muito, domingo de manhã foi a prova, até que era tranquila acontece que eu preciso me preparar mais, não sei como fui, mas não creio que eu tenha ido muito bem. No sábado viajei o tempo todo conversando com meu bem, como foi bom ter você ali conversando a tarde toda comigo. À noite tive que dar voltas e voltas na cama para ela poder me ouvir no telefone, pois o sinal era horrível.
Sabe amor a mesma pergunta que você se faz eu faço, será que vou aguentar muito tempo esta distancia e aguentar em não ter você aqui ao meu lado pertinho?
Esse tipo de pergunta só teremos com o tempo, somente ele vai nos mostrar até onde nosso amor pode suportar tudo.
Quero dizer o quanto te amo e o quanto tem me feito bem, só não quero que fique brigando comigo está bem!...rsrs

Um comentário:

Wal disse...

amor a distancia não é fácil, mas os sentimentos que são verdadeiramente fortes superam tudo.
uma amiga minha atravessou estados e hj mora com o amor dela.