sábado, 5 de junho de 2010

...

Me falta imaginação e inspiração para escrever, novidades ainda não tenho de que sejam tão importantes, algo nos ultimos dias tem ecomodado, não sei exatamente o que é, sei que tem me tirado o sono, pois durante os dias que tenho trabalhado tenho dormido somente as 2 manhã, e como teve o feriado prolongado a insonia também se prolongou junto com ele, tenho dormido 4 horas por dia e não paro nem um minuto durante o dia para tirar um soninho. Espero que na segunda feira eu volte ao normal, se não a semana vai ser longa e cansativa.

Hoje tem arraiá na rua de casa, vamos beber quentão, vinho quente e comer muita pipoca e para fechar a noite show com Claudia Leitte no rodeio...hj a noite promete (amor num bom sentindo, sei que vc ja peidu pro cunhado ficar de olho...rsrs).

Ai to muito angustiada que esse carteiro num chega logo...rsrs

Beijos amores depois venho conta como foi a festa!

2 comentários:

Wal disse...

animo garota... o dia dos namorados está chegando ai... viva o amor... bjs e linda semana... olha vc sumiu de meu canto heim.

jodie disse...

Boa festa....e beba mto quentão por mim...bjos