
Escrevo este post em lágrimas, cheia de dores, dores no corpo físico, na mente, no espirito, pois a última pessoa que eu ainda me abria depois de minha mãe, me traiu, uma pessoa na qual vi crescer e criei como se fosse meu sobrinho, sempre que pude defendi, estive ao seu lado nas horas que mais precisou, e agora nesse exato momento as 15:40 desta tarde descubro que ele me traiu, tem comentado coisas confidentes minhas ao meu irmão e no qual o mesmo conta a minha mãe, a minha sorte que minha mãe mais tem me mostrado minha amiga, companheira, pois tem me ouvido, tem me escutado ate falar de minhas dores amorosas, dores do passado e do presente, esta mulher tem se mostrado forte e me ajudado.
Esta semana tudo me aconteceu, fui parar no hospital, descobri que estou com gastrite e estou me medicando e médico não sabe me dizer até quando vou ter que tomar essa porcaria, passei uma semana sem ter muito contato com a pessoa na qual até ontem eu chamava de namorada e que hoje já não sei o que sou para ela, pois ela me pediu um tempo, mais uma vez estou perdendo tudo o que estava voltando acreditar. Como conseguir acreditar em mim novamente assim? Gozado tem algo que eu tanto quero, sei que é egoísmo e pecado pedir isso, porém Deus não me dá. A única coisa que gostaria tanto era poder deixar logo essa vida terrena, e ficar um bom tempo longe para um dia quem sabe voltar novamente e assim conseguir ser algo melhor... mas não tenho que continuar aqui passar por tudo isso, como dizem eu escolhi esta vida ao regressar.
Disse a minha mãe que ela tem que me deixar somente quando eu estiver bem velhinha, pois se ela se for antes e me deixar não sei se vou conseguir viver solitária, e já vi que viver assim não é totalmente culpa minha, pois quando volto a confiar nas pessoas às mesmas me traem novamente e as pessoas que eu menos esperava terem essa atitude. Não creio que tenho que viver entorno de uma pessoa, mas me diga quem vive sozinho e isolado neste mudo?
Estou farta de ouvir dizerem que tenho um coração bom e enorme, que tenho que acreditar mais em minha força, pois consigo superar coisas que muitos não conseguem. Eu somente gostaria de ser normal, ter amigos, pessoas que realmente gostam de verdade de mim, poder ter alguém para amar.
Vou dar me um tempo, um tempo as pessoas, um tempo a vocês, não vou fechar o blog pois não acho o certo e também não quero, aqui é o único lugar que tenho para me expressar e dizer o que se passa dentro do meu ser, aqui lê e frequenta quem quer, não forço ninguém, aqui todos tem vontade própria.
E por vocês deixo aqui meu agradecimento por todo esse tempo me visitarem, me aguentarem com lamurias e digo até logo, pois não vivo sem esse canto mais, só preciso me estabilizar novamente emocionalmente.
Beijos no coração de todos!
Graziela / Grazy / Afrodite