domingo, 30 de outubro de 2011

O ar da graça

Oi amores, quanto tempo né, pois é precisava desse tempo para mim, de por a vida em ordem, organizar algumas coisas, fora que não estava tendo motivação para escrever.

Obrigada pelas pessoas que sempre aqui estão mesmo quando não deixam recados mas gostam desse cantinho que para mim é muito especial, aqui me sinto avontade, me sinto eu mesma. Para quem não sabe o blog completou 5 anos, quanto tempo se passou e nem parece...rs

Novidades não tenho muitas, mas o coração da deusinha aqui anda tendo uma quédinha por uma certa psicóloga (deve ser uma sina isso) na qual eu conheço desde que era adolescente, como é gozado essas coisas, e como é bom ter alguém que está mostrando se importar com a gente, pois ela me liga todas as noites para me dar  boa noite e um boa noite que dura mais de 30 min no telefone...rs e hoje pela primeira vez ela me ligou para dar bom dia, uma voizinha de preguiça que me fez rir pois ela não aguenta meu pique de ficar acordada até tarde...rs. Bom até agora estamos nos conhendo mais, não está mais aquela coisa de coleguinha da adolescencia, vamos deixar rolar e ver no que dar, pois eu quero, meu coração precisa de alguém para cuidar e ser cuidado, sinto falta de ter alguém na qual posso me chamar de meu bem.

Beijos no coração de todos e um ótimo restinho de domingo!!

2 comentários:

Wal disse...

olha que novidade boa... psicólogas são ótimasssss....rs
prometo em breve passar um tempo maior na net pra conversarmos com calma, beijocas e saudades.

Anônimo disse...

Lololol o Amor é lindo .
Gostamos muito do blog .
Vamos andar por aqui com carinho e amor .
Bjs ...luisaeadriano