quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E que venha 2012

Olá, quanto tempo sem escrever uma linha sequer, me dei um tempo, precisava e preciso disso, muitas coisas vem acontecendo, voltei a me encontrar na Fraternidade casa espirita de onde nunca deveria ter me afastado, estou bem, colocando a vida em ordem, tentando me desapegar a certas coisas do passado, me livrar de "vicíos", o coração está na mesma, não procuro mais o tal do "amor", deixo a vida rolar e talvez eu nem quero mais alguém, são tantas descepições, cada tentativa mais uma dor, lágrimas eu já nem as tenho mais em meus olhos, a muito não sei o que é chorar, mas melhor assim.

Desejo a todos um início de ano maravilhoso, com muita paz, amor, saúde e sucesso. Que seja um ano de renovação, solidariedade e o principal de Fé em Deus.

Beijos e feliz 2012!!

Um comentário:

Wal disse...

acho que não é somente vc que sumiu do bog nao...rs flor tenha um 2012 cheio de coisas boas..bjs.