sábado, 24 de setembro de 2011

A mídia!

Olá meus amores, como vocês estão?


Por aqui as coisas andam bem tranquilas, ainda estou na fase de me acostumar com o carro, porém já estou bem mais segura, mas em fim hoje vim levantar um tema que muito tem me intrigado.

Bom não sei se todos perceberam ou somente eu vejo isso, mas alguém aqui já reparou como anda estranho a abordagem da homossexualidade na Globo?

Ao mesmo tempo que eles mostram temática gay, casais, levantam a bandeira de não a homofobia, eles mostram que ser homossexual é uma opção e não uma orientação!
Já repararam que toda novela agora eles colocam um gay que acaba se envolvendo com uma mulher, que vira pai?
Vejo por um lado ou eles estão fazendo apologia a favor da bissexualidade ou estão querendo dizer que é possível ser um ex gay, que hoje eu gosto de mulher e amanhã vou me apaixonar pelo primeiro homem que me aparecer, sinceramente não dá para entender o que eles estão querendo com isso.

Gostaria da opinião de todos, o que vocês acham sobre isso?

Lembrando não sou contra bissexualidade até pelo contrario, mas chegar ao ponto de que a vida inteira um homem passa sempre tendo atração e relação com homens e do nada ele vai e pimba com uma mulher pronto ele se apaixona e deixa de ser gay, passa gostar somente de mulheres é meio forçado.

Beijos e aguada a participação de todos!!

2 comentários:

Wal disse...

tem muita temática gay na globo que ainda pode surpreender, vamos aguardar e ver onde eles irão chegar ao colocar gays em novelas.

Anônimo disse...

Sinceramente não reparei muito nisso... Mas o que reparei nos personagens gays das novelas da globo é que são sempre do sexo masculino e eles sempre são "engraçados". Acho que como o autor quer conquistar o publico, faz uma personagem cômica. Acho que poderiam deixar esse pensamento de lado e abordar mais o lado profissional, a seriedade e o sentimental dos gays.