sábado, 17 de setembro de 2011

Novidades!!

Olá meus amores, agora posso falar da minha mais nova novidade e requisição, em fim vou começar a andar com minhas próprias pernas ou melhor minhas próprias rodas, comprei o meu tão sonhado carrinho, agora bora pegar estrada e conhecer o mundo...rsrs
Mas estou tão feliz, não que me apego a bem materiais, mas sim por ter levando tanto tempo para poder conseguir conquistar isso, anos e anos andando a pé, indo e voltando de facu, do trabalho (pois estudei e trabalho perto de casa), dependendo de pai para fazer certas coisa e por ai vai.

Porem agora as responsabilidades aumentaram, adquiri um filho no qual já senti o quanto custa...rs mas tudo na vida pra se ter tem que haver sacrifícios e vou fazer quando necessário.

Beijos a tod@s

Nenhum comentário: