sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Enfim de Volta!!!

Oi meus amores, saudades de vocês, desculpem-me a demora mas fiquei exatos 18 dias sem internet e o problema só foi resolvido depois que entrei com o processo pelo procon.

Bom... Wal, Jodie (estou mega feliz de ter vc agora no meu msn), Caci`s... amo de coração vocês, sempre aqui me dando apoio, uma opinião e melhor de tudo me respeitando sempre. Mas podem ficar tranquilos estou bem, estou seguindo a vida e também parei de procurar, o que tiver que ser será.
Tenho me dedicado muito aos estudos, estou fazendo um curso rapido aos sabados, ja estou me programando para minha pós-graduação e estou trabalhando muito, novidades eu até tenho no campo profissional porém ainda não vou comentar... mas que tudo tem dado cada dia mais certo e estou feliz.

Vou ver se volto a escrever mais vezes e novas coisas e assuntos como eu já tinha costume. Assim ja deixo o titulo da postagem de amanhã: Trabalhar ou não Trabalhar depois da Aposentadoria??

Vocês vão entender depois que eu contar a historinha...rsrs

Beijos no coração de todos e até amanhã!!

2 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

É tão bom quando as coisas na nossa vida, começa a dar certo *--*

Fiquei muito feliz com seu comentário em meu bloguito rs.
Também gostei muito do seu blog.
E desde de já, ti sigo ^^

Beju GRANDE!
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Nathalia Passarinho disse...

Ha.. eu li a postagem anterior do Anime Friends *-----*
Queria tanto ir, mais não fui =/
Eu tenho uma toquinha igual a sua, mais é branca rs.

Beju Agora fui =^.^=