segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hi dears

Oi amores,conforme prometido, cá estou, bom primeiro quero dizer que acabei não indo na tal igreja, pois minha amiga foi pra SP também e não voltou a tempo e eu nem tinha pernas para me aguentar de tando que andei no sabado no evento, do restante anda tudo igual, trabalhando e fazendo meu curso de contabilidade pratica, meu coração cada dia que passa sente muita falta de ter alguém para cuidar dele e ele ter algum coração para cuidar... creio que minha amiga Re ta com a razão, devo estar olhando em direção errada para não ver ninguém que aceite esse coraçãozinho solitário...rs
Bom seuge abaixo algumas fotenhas do evente do anime friends...bjs e até mais!
 Miniaturas de Dragon Ball Z
 eu de toquinha
 Cosplay do Homem Cueca
 Closplay do Naruto mas não lembro o nome
 masi cosplay
 arte em argila, esse meu Shinigami favorito Ryuku - Death Note
 Cosplay de Dragon Ball Z

4 comentários:

Wal disse...

olá querida como está?
bom lendo esse post só tenho a te dizer que: no que dependia de vc pra tentar reatar um amor antigo vc fez, agora que já tirou essa dúvida e está na hora de recomeçar e seguir em frente, deixando apenas na lembrança o que passou.
Abra-se a vida e permita-se ser feliz... conte comigo sempre...bjs.

Luz disse...

Oi, Flor..
Concordo com a Wal e te digo outra coisa: Pare de procurar...Deixa a vida te levar...A ansiedade deixa a gente cega as vezes...Sabe qdo vc quer muito enxergar uma coisa, acende todas as luzes e elas ofuscam sua visão??? Então.Deixa as coisas acontecerem, se abra pra novas pessoas, novas situações...Tenho certeza que alguém legal vai aparecer pra tomar conta do seu coração..bjos

Jodie disse...

Oi, Flor..
Concordo com a Wal e te digo outra coisa: Pare de procurar...Deixa a vida te levar...A ansiedade deixa a gente cega as vezes...Sabe qdo vc quer muito enxergar uma coisa, acende todas as luzes e elas ofuscam sua visão??? Então.Deixa as coisas acontecerem, se abra pra novas pessoas, novas situações...Tenho certeza que alguém legal vai aparecer pra tomar conta do seu coração..bjos

CACI'S disse...

Olha eu aqui de volta! Sumo e apareço né Afrodite, meu amô?! haha
Meu, esse evento parece ser muito bom, sempre quis ir! Quanto ao seu coração o meu conselho é que realmente não procure...falo por mim, eu já tinha desistido de tudo isso, tava pensando que ninguém mais valia a pena e que eu ficaria quieto no meu canto quando um menino no onibus me jogou um bilhetinho com o msn e estamos juntos desde então! Acho que se você esquecer disso a vida vai lhe presentear como fez comigo e você merece!
BEIJO!

_CI_