terça-feira, 12 de abril de 2011

Renasver das Cinzas


A fênix ou fénix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas...

Assim é o blog Ilha de lésbos, o blog oficial está fora do ar desde 2009, para quem não o conheceu ele nasceu em 2007 junto com minhas ex-namorada a Vênus, ficou um tempo fora do ar e retornou em 2008 onde ela e eu estávamos separadas, voltamos, e em 2009 foi o fim de vez da relação e assim logo o blog se fechou.
Agora vocês me perguntam por quê voltar com um blog com o mesmo título? 
Bom na verdade se eu pudesse voltaria com antigo, porém ele não era somente meu e eu não era dona da conta,  outro motivo é porque o blog Afrodite Deusa do Amor nasceu dele, nele tem todo o inicio, o passado, o meu passado, no qual nunca deixou de ser presente.
Passado no qual quero consertar, sei que vai demorar, mas não custa tentar, já ouvi que é loucura, que é carência ou solidão, porém ninguém nunca parou para conversar comigo de fato para saber o que se passa dentro de mim, que sentimentos carrego comigo (logico que você Wal está fora dessa relação).

O blog não vai perder seu foco de falar de fatos ocorrido pelo mundo todo, de novidades, e lógico o seu ponto principal meus sentimentos. O Afrodite vai ficar aposentado por enquanto, se vai voltar? Não sei! Mas quem gostar  poderá sempre visita-lo.


Beijos e sejam bem vindo novamente há esse cantinho!!

Um comentário:

Wal disse...

cheguei aqui eu não conseguia antes pois os links davam errado...bjs flor irei te add lá.