quinta-feira, 21 de abril de 2011

Explicando

Não sei porquê eu dou atenção esse tipo de gente que vai no blog das pessoas criticar mas não tem a vergonha na cara de por nome verdadeiro, eu ao menos quando tenho q criticar algo procuro saber o motivo que levou a pessoa ter tal atitude, digo isso gente pelo comentário deixado no meu outro blog e esta aqui abaixo:

Anônimo disse...
Tudo bem abrir um novo blog, reativar, enfim...mas aprende a escrever, por favor! Não é possível alguém com graduação escrever tão errado!

Obrigado por me lembrar que sou graduada, porém você também deve ser, deveria ter um pouco mais de educação ou ética, e se convive no mundo dos blogs, se já teve blog, sabe muito bem que nem sempre podemos utilizar o link que desejamos.
Então meus leitores e anônimos que não tem coragem de por a cara de frente para criticar, o link desse blog Ilha das Deusas (www.ilha-de-leboss.blogspot.com) não está escrito "errado" por sou BURRA, que fugi da faculdade, mas sim porque o BLOGGER não aceitava meu link escrito corretamente.

Então sr ou sra anônimo espero ao menos um pedido de desculpas seu, pois eu imagino quem tu seja, só não sei o que ganhas querendo me tratar assim, e se te desagrada tanto minha forma de escrever, poderia se poupar e não entrar aqui. Ou se preferir você dever ser muito inteligente, graduado (a), nunca escreveu ou até mesmo não pronunciou uma palavra errada se quer, poderia ser meu instrutor (a), assim quem sabe eu não aprendo o que não aprendi na universidade.

Recado dado amores Beijos a todos e pra você anônimo também!!!

4 comentários:

CACI'S disse...

Eeeeeeeeeita! Ainda bem que você é a Deusa do amor e não a da ira hein?! Se não todos teriam pagado pela raiva tão grande que você ficou! hahaha
Agora é sério, relaxa girl, gente chata querendo parecer intelectualmente avançada tentando derrubar os outros sempre vai existir. Eu sei que é um saco de shit aguentar essas coisas mas este tipo de gente não vale nem uma resposta quanto mais um post inteiro.
Uma palavra já basta "TOMÁNOCÚVIU"!

Beijo!!

_Ci_

Wal disse...

essas coisas realmente acontecem com quem se propõe ter um blog aberto, mas o negócio é ler e relevar. bjs e tem um selinho pra vc em meu blog... alias 2 selinhos.

Unknown disse...

Olá. Eu não estava falando do link do blog, de forma alguma. Inclusive entendo que muitas vezes os domínios desejados não podem ser utilizados.
Estava falando dos textos mesmo. Mas se você não consegue reler e perceber, deixa pra lá, né?
Não fiz a crítica para aparecer, mas sim para que você pudesse revisar seus textos.
Se você se chateou, me desculpa. Era uma crítica para agregar valor ao seu trabalho.

Graziela Mussato disse...

Sempre é bem vindas as criticas, mas gosto que as pessoas se mostrem como vc fez agora, se identificando, tanto aceito que eu revi o texto e corrigi. Seja bem vinda ao blog espero q volte sempre e continue opinando.

Bjs da Afrodite