terça-feira, 12 de abril de 2011

Nascer, Viver, Morrer e Renascer novamente!!

Olá meus amores, desculpe-me pelo sumiço, mas venho aqui para dar duas notícias...


Venho me despedir de vocês, eu há muito tempo estava cansada desse canto, não vou deletar ele, muito fecha-lo, simplesmente só não vou postar nele. Mas não se abalem, estou reabrindo meu blog antigo, no caso a madrinha desse blog, pois quem não lembra ou não sabe... esse blog nasceu no Ilha de Lesbos onde eu escrevia com a Vênus... o por quê reabrir... bom lá eu vou explicar. Abaixo vai o novo link, pois o antigo não pertencia somente a mim... criei um pelo blogspot.com

www.ilha-de-leboss.blogspot.com

Estarei colocando todos os link la tbm, então é só me seguirem por lá ta amores... e agora todos poderão falar com a Afrodite aqui no MSN: afrodite-deusa-do-amor@hotmail.com


Beijos e aguardem a inauguração

Gente desculpa o link tava erradooooo ja arrumei...bjs

8 comentários:

Wal disse...

eita que esse blog anda desatualizado... nem o novo tem post...rs bjs.

Wal disse...

o link qe vc deixou disponível não abre... veja se está correto. bjs.

Catalina disse...

Eu gosto do seu blog tema do blog mas acho que alguns temas de grande procura aqui: http://www.sexshop-romantic.ro

Anonymous disse...

Tudo bem abrir um novo blog, reativar, enfim...mas aprende a escrever, por favor! Não é possível alguém com graduação escrever tão errado!

Sra_LMorais disse...

Tem selinho pra vocêêê no meu log ~> http://bit.ly/htY3bA

LuisCarrera disse...

porque no pones un diccionario.un abrazo desde España..

QuarterST disse...

Oi :)Tudo bem?
Faz um favor? Vota na @quarterock no Multishow? Tá explicado direitinho aqui http://migre.me/4sgz4 *-* bjs :*
Mari
@QuarterST

Valeriadecastro disse...

Amei seu blog. Estou seguindo!