quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O que falar!?

Você me perguntou se fosse para falar de você o que eu diria? Sabe que ainda fico pensando...rs. Sinto tanta coisa ao mesmo tempo que da para se perder, tantas coisas para falar que talvez não caberia tudo aqui, mas vou tentar resumir um pouco o que vejo em você ou melhor como te vejo.

Você caiu de paraquedas na minha vida, assim do nada literalmente, em um momento no qual ja estava acreditando essa coisa de sentimentos, namoro e amor já não seriam para mim. Aos poucos você conseguiu mudar, me mostrar um novo mundo, uma nova esperança de que o amor nunca morre para ninguém, você é determinada, esforçada, batalhadora, é a minha pequena gigante, sabe o que quer, mulher com jeito de menina ou será menina com jeito de mulher?! Alguém que me mostrou que não existe barreiras e distancias para o amor, meiga, carinhosa e toda manhosa também, geniosa mas na medida certa, ciúmenta que só...rs, você é e trouxe a alegria para mim. Nossa eu teria tantas coisas para te dizer mas me perco em meus pensamentos, só quero agradecer por tudo, amanhã completamos 4 meses juntas e estou muito feliz, somente posso dizer uma coisa que resume tudo...EU TE AMO!

2 comentários:

Ucha disse...

essas coisas que vc escreve enche os olhos de agua, sabia?! acho lindo o jeito que vc consegue falar dos seus sentimentos... *-*

Pri disse...

Afrodite,
Fico muito feliz por estar com uma pessoa que ame e seja correspondida!
Vc merece td de melhor nesse mundo!


Bjos