quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Bom quem diria eu iria dizer isso algum dia... essa data onde se comemora o Natal e Ano Novo, já não são mais uma data na qual eu antigamente esperava com tanta vontade, alguns anos não tenho mais animo para comemorar, passou a ser somente mais uma data onde todo mundo enche a cara e fica falando asneiras. Pois eu respeito quem gosta, então desejo de coração um Feliz Natal a todos, que o Menino Jesus possa visitar a todos levando um pouco de paz, harmonia e amor, pois essa é a realidade desta data, amar ao teu próximo, porém não faça isso somente nesta data, ame o ano inteiro, pois o seres humanos andam carentes o resto do ano de amor, não espere o próximo natal para dizer eu te amo meu amigo ou estender a mão alguém que precise.

Beijos a todos um Feliz Natal a vocês e seus familiares e Feliz 2011 e até o ano que vem amores.

Nenhum comentário: