domingo, 7 de novembro de 2010

Sentimentos...

Sentimentos estão em ebulição aqui dentro desse ser que tem o nick de Afrodite, passei um final se semana no qual há tempos não passava, hoje não me sinto somente feliz, mas me sinto radiante, completa e realizada...
Meu amor veio me ver, depois de mais de 3 meses que estavamos somente nos vendo por web cam e namorando virtualmente, tudo agora é real, a química foi tão forte, tudo se encaixou literalmente e perfeitamente, que digo que virou uma alquimia.
Não sei explicar exatamente o que esta acontecendo aqui dentro, sei que é forte, que esse encontro foi mágico, mais que perfeito, mais do que esperava... preciso por esse vulcão de sentimentos em ordem e somente depois poder explicar tudo que tenho sentido.

Só foi ruim ter que te ver partir...

Beijo minha pequena.

2 comentários:

Luciana disse...

Eu posso tentar explicar..
Será que consigo?
Acho que nos encontramos,
de um lado de outro,
de dentro pra fora,
ao contrario, ao avesso..misturamos todos os jeitos e ficamos lado a lado.
Não tenho dúvida nenhuma, estou apaixonada por vc.
beijo na boca meu amor.

Ucha disse...

aaaiinnn que lindoo...!

^-^

Tudo de bom pra vcs garotas.. ♥
;)