sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Laços se formando!

Hoje faz uma semana que minha pequena esteve comigo e esta semana eu quis fazer-lhe uma surpresa, por mais que as vezes eu pareço durona... eu engano... sou uma manteiga derretida e muito romantica, e sou digamos da moda antiga sempre gosto de ter algo para simobolizar o que marca minha vida, e essa semana tive um sonho muito estranho no qual não lembro muito mas me marcou um certo objeto e no qual o desenho parece com esse da foto, eis que fui atras e encontrei...
Que essa aliança meu amor seja o sombolo de nosso relacionamento, da amizade, do companheirismo, do respeito e de nosso amor. Obrigada por me proporcionar momentos tão maravilhosos, por me fazer sentir viva novamente e me mostrar que ao afastarmos o medo de nós tudo pode acontecer, e que sou sim capaz de amar. Momentos maravilhosos passamos juntas, doeu como navalha cortando a pele ver-te partir, tive que novamente vestir a armadura para naquele momento não cair. Somente ficou uma certeza... te quero como jamais quis, que se isso for sonho dele eu não acorde e que dure eternamente enquanto puder.

A musica abaixo eu ouvi quando estava indo ao seu encontro e fala muito do que estou sentindo. Beijos te adoro.

2 comentários:

Luciana disse...

Oie...
Aproveitando o momento estratégico da namorada mais meiga e carinhosa do mundo todo...rss
Queria dizer que amei o presente e que, também estratégicamente, adoro vc demais da conta..cada dia mais..rsss
Saudade da sua boca..:)

Sentimentalidades-Todas disse...

E como sua história de despir-se de armaduras, de partidas e suas láminas me fizeram lembrar de mim mesma. De um aeroporto, de ventos gélidos e despedida sem fim...
Quanto as "formas perfeitas, sem começo ou fim", ainda não consegui dar novo significado a elas. Meu ciúme é bicho dificil de ser domado...
Pena o dedo dele já ter se vestido de tantos anéis antes da minha chegada...
Bobagem, eu sei. Um dia passa. Espero...rs

Felicidades a vocês!
Abraços, Afrodite!
Mônica