domingo, 10 de outubro de 2010

Só alegria

Bom final de semana começou maravilhoso, na sexta fui para casa do meu primo após o trabalho e ficamos vendo onde iriamos, pois como no sábado as boates boa da cidade estariam com atrações especiais elas resolveram não abrir na sexta-feira, fomo para um bar balada e a noite foi perfeita parecia que a casa sabia que meu priminho tava comemorando seus 30 aninhos, pois foi a noite do Balão Mágico, tocaram musicas de nossa infancia, uns rocks daquela época tambem, foi perfeito, saimos de lá ja estava amanhecendo e corremos para pegar o primeiro busão de volta para casa (pois vida de quem anda a pé é assim mesmo) cheguei era 7:00 em casa.
Acordo 11:20 com o doido do Mineiro que trabalha comigo me ligando dizendo que tava passando em minha casa em 10 minutos que não era porque eu tava de folga ia ficar dormindo até tarde (vê se pode), la vai eu, me arrumei e ainda falei para minha mãe que voltava para o almoço, pura mentira, o doido nos levou para um pesqueiro passei a tarde comendo peixe frito e tomando uma bela cerveja saimos de lá era mais de 6 da tarde, para fechar a noite fomos nos mercado compramos calabresa e carne e fritamos como petisco e dale mais cerveja , ficamos nos altos papos, só risada com essa turma.

Hoje  vou ficar de boa e bonita em casa pois amanhã não emendaremos o feriado e vou trabalhar.

PS: Namorada também senti sua falta.

2 comentários:

Luciana disse...

E eu não senti pouca..senti muuuuitaaa rsss
beeeijo namorada

seven7down.com disse...

Amiga, estou passando para deixar um abraço e agradecer por fazer parte do "Os Deuses que eu recomendo", espero que sempre o seven7down, seja um lugar bacana para você baixar jogos, softwares, etc...

Sucesso para você!

Seven.